sábado, 27 de Abril de 2024  23:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2011

Escola de Música e Filarmónica preparam acordo de colaboração.


Escola de Música Gafanhense e Filarmónica Gafanhense deverão avançar a breve prazo para um acordo que possibilite a colocação da ...

Escola de Música Gafanhense e Filarmónica Gafanhense deverão avançar a breve prazo para um acordo que possibilite a colocação da Escola como entidade formadora em colaboração com a Filarmónica. O projecto faz parte dos objectivos dos órgãos sociais das instituições. Segundo José Gabriel, da direcção, com esse estatuto formador, a escola dá mais um passo na consolidação do projecto. “Crescer? Temos que ser criativos. Os tempos não são propícios mas temos que unir esforços. Vamos unir com a Filarmónica e fazer um protocolo com quem nos é próximo. Unindo temos que arranjar capacidade de crescer e oferecer maior qualidade de serviço e isso envolve a questão das instalações”, realça o dirigente da Escola de Música.

José Gabriel adianta que esse acordo deverá avançar já em 2011. “É ano de avanço. Não digo que possamos concretizar definitivamente mas vamos estar juntos. Por nossa vontade esse tem quer ser um ponto de partida fundamental para crescer. Instalações? É um projecto prometido e deverá ganhar corpo num futuro próximo. Terá que ser. A Gafanha tem potencial fabuloso e juventude para aproveitar”, revela o dirigente na véspera da assembleia-geral para a Escola de Música Gafanhense apresentar contas e relatório sobre a vida da instituição.

O encontro de amanhã à noite já deverá avançar algumas informações sobre protocolos. “Temos que concentrar-nos no que é formação tendo uma banda em que os músicos poderão crescer. Como no futebol, é bom ter iniciados tendo uma equipa à frente com que possam sonhar”, explica José Gabriel.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®